“São especulações, acontecem todo ano. Já estamos acostumados com o que se passa ao meu redor, mas esse clube tem me ajudado bastante desde que cheguei e estou muito feliz aqui. O meu caso com o Blanc (técnico do PSG) não tem nada demais. Se alguém é simpático com você, será simpático com essa pessoa, seja ela do Chelsea, do Manchester ou do Barcelona. Tenho contrato com o Real Madrid e irei permanecer”, afirmou.
Nesta terça-feira (8), o português foi responsável por quatro dos oito gols de sua equipe na vitória diante do Malmö, da Suécia, por 8 a 0, em partida válida pela Liga dos Campeões. Líder do Grupo A com 16 pontos, o Real Madrid também contou com três gols de Benzema, que enfrenta problemas com a justiça francesa por envolvimento em chantagem com seu companheiro de seleção, Mathieu Valbuena.
Cristiano Ronaldo também concorre ao prêmio Bola de Ouro da Fifa em janeiro com Lionel Messi e Neymar. Desde 2008, o craque do Real Madrid e o argentino polarizam a disputa pelo posto de melhor jogador do planeta. Desta vez, o gajo corre o risco de ser desbancado por uma nova estrela, o brasileiro Neymar, que é o principal destaque do Barcelona após a lesão de Messi.
0 Response to "Cristiano Ronaldo says that would be output from the real madrid"
Postar um comentário