20 Imagens provam que você tem mente poluída, ou não?

Geralmente são poucas as pessoas que reconhecem que tem a mente poluída, que te faz ver aquilo que não existe.
Hoje iremos mostrar algumas imagens, que certamente iram deixar muita gente olhando mais de uma vez para identificar do que se trata.

Podemos garantir que são imagens simples e totalmente inocentes, concorda ou não? Bom, isso é o que você verá depois de passar por todas elas.
Posso lhe afirmar que não existe nada de errado, isso significa que, eu que tenho a minha mente inocente e livre de maldades.
então já adianto: não sei o que vocês estão vendo de tão errado nessas imagens? expliquem-me, confira as imagem abaixo.

 Que cachorrinho bonitinho!


É sempre bom verificar o fundo das suas fotos


                                                Como as árvores nascem?

 Mais um cachorro normal

Bom ar

Aguardando o lanche!!

O que você vê? Papel, certo? Porque é apenas isso


Calma, é só uma bolsa.

                   Eu prefiro achar que as aranhas têm caudas


                                                                        O.O

                                                          O perzinho do beber

                                                              Olha, um relógio de LCD


                                              Nada de estranho aqui também


                                   Uma senhora e seus balões, nada de errado




                                         Não é o que você está pensando


0 Response to "20 Imagens provam que você tem mente poluída, ou não?"

Postar um comentário