Cristiano Ronaldo já tem tudo planejado para sair do Real Madrid no final dessa temporada. Segundo informa a imprensa internacional, Guillem Balague, o escritor oficial da biografia do atacante do Real Madrid, revelou uma história recente sobre uma confissão de Ronaldo a um colega de time do craque, que teria admitido que Inglaterra seria o local onde jogaria no futuro. Apesar de todo o dinheiro disponível no PSG, Ronaldo pretenderá voltar mesmo a um local onde já foi muito feliz e cresceu como futebolista: o Manchester United.
Segundo afirma o “Daily Star”, é desde a temporada passada que Ronaldo tem tudo pronto para voltar a Inglaterra, um local onde a torcida admira todas as suas capacidades e que gosta de ver ele jogando futebol, ao contrário da torcida espanhola que nos últimos anos tem o criticado quase todas as semanas, sempre que Ronaldo não consegue marcar um gol ou então que não faça uma boa exibição dentro dos gramados.
Na nova biografia do melhor jogador do mundo, o especialista de futebol que escreve o livro, Guillem Balague, revelou as verdadeiras intenções de Ronaldo em sair do Real Madrid para o Manchester United, sendo que terá sido mesmo ele, em uma confissão secreta, que admitiu a um colega de time que Inglaterra seria o local favorito para sair de Madri com um sorriso nos lábios. Mas e então o PSG que estaria tão perto de convencer o craque com todos os seus milhões da arábias?
Parece que Ronaldo prefere mesmo seguir seu coração do que o dinheiro, dando assim prioridade em seu regresso a Manchester United do que o PSG, que estava quase cometendo uma loucura para garantir seus serviços já no final dessa temporada. Como garante o escritor da biografia, o empresário de Ronaldo, Jorge Mendes, já tem conhecimento há mais de um ano que o time de Manchester tem todas as capacidades financeiras e esportivas para dar o melhor a Cristiano Ronaldo. O único pormenor que está travando a operação é o Real Madrid, que quer muito dinheiro por seu melhor jogador de sempre.