CARLITOS TEVEZ DEIXA CLARO QUE QUER VOLTAR AO BRASIL E JOGAR NO.

Parece um sonho não é mesmo? Mas, pelo contrário, a possibilidade do retorno de Carlitos Tévez ao Corinthians é real. Ele seria o grande reforço para o clube na próxima Libertadores. A história é a seguinte: Tevez e Boca não estão falando a mesma língua. O ídolo da torcida hermana anda olhando de lado e falando com o chão. Um passarinho argentino me contou estar o craque até com salários atrasados e sentindo grandes dificuldades de se adaptar ao esquema de jogo do técnico Rodolfo Arruabarrena.

O dito cujo tem uma filosofia parecida com a do colombiano Osorio, do São Paulo, ou seja, ninguém é titular e tem de jogar em posições variadas. Tévez, ponta de lança emérito, deixou a Juventus e o futebol europeu exatamente por isso. Lá também a cobrança é grande nesse sentido. Quando estava no Manchester City, da Inglaterra, obedecia ao treinador, mas de cara amarrada.

Tévez quer ficar livre, leve e solto e fazer gols, muitos gols. Não sabe marcar. Tanto assim que dias atrás quebrou a perna de Ezequiel Ham (fratura exposta na tíbia da perna direita) em partida vencida pelo Boca por 3 a 1 sobre o Argentino Jrs. O que está segurando o ex-corintiano em Buenos Aires hoje é a doença da mãe, Dona Adriana Martínez.

Por outro lado, o procurador de Tévez ainda é Kia Joorabchian, ex-dirigente da MSI, parceira do Corinthians em 2005. O acordo entre as partes deu uma tremenda confusão e acabou sob investigação da Polícia Federal. O então presidente Alberto Dualib abdicou do cargo. Processo está praticamente arquivado na Justiça. Kia é casado com uma advogada brasileira. A idéia, segundo fontes exclusivas, é emprestar junto ao Boca o passe do jogador por um ano.

O Boca ainda deve dinheiro ao Corinthians (e não é pouco) das contratações de Lodeiro e de Burrito Martínez. Um acordo pode sim ocorrer entre os clubes. A decisão depende exclusivamente de Carlitos. Não está descartada uma troca, também por empréstimo, por Pato (hoje ídolo no São Paulo). Várias possibilidades serão estudadas pelas duas diretorias, jogadores e procuradores. O interesse existe sim. De minha parte, vou continuar gritando: Volta, Carlitos Tévez! A Fiel precisa de você. Ele deixou uma duvida aos reportes em que time atuaria mais relato grande amor pelo corinthians. 

0 Response to "CARLITOS TEVEZ DEIXA CLARO QUE QUER VOLTAR AO BRASIL E JOGAR NO."

Postar um comentário