Cristiano Ronaldo afirma: "No Brasil, eu jogaria no Corinthians ou Flamengo"

O jogador ainda falou que tem boa relação com os brasileiros, principalmente com seu ex-companheiro Kaká

Já pensou em ter Cristiano Ronaldo jogando no Brasil? Para dois clubes brasileiros, esse sonho pode estar um pouco menos distante.
Nesta terça-feira, o craque português divulgou os novos relógios de sua patrocinadora e deixou escapar dois time brasileiros que ele teria vontade de jogar. " Não tenho muito tempo para acompanhar o futebol brasileiro, mas Corinthians e Flamengo são clubes conhecidos e vestiria suas camisas com  tranquilidade", afirmou CR7.
Além disso, Cristiano Ronaldo ainda enfatizou seu bom relacionamento com os jogadores brasileiros do Real Madrid, em especial com um ex-companheiro de clube. " Tenho muitos amigos brasileiros, e, por isso, a minha relação com o Brasil é fantástica. Tive e tenho companheiros brasileiros no Real Madrid e que, com a convivência, acabaram se tornando amigos, como o Kaká, que foi uma das pessoas que mais gostei de conhecer", completou o craque.

3 Responses to "Cristiano Ronaldo afirma: "No Brasil, eu jogaria no Corinthians ou Flamengo""

  1. Se vier , Mengão viu Ronaldo <3 Te amo Ronaldo
    Melhor jogador do Mundo
    Te Amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo <3

    ResponderExcluir
  2. Vem pro Corinthias Cristiano Ronaldo vc sera bem recebido pela torcida e jogadores

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk maior k.o pra ter cristiano ronaldo no flamengo ou no corinthias tem que vender o time inteiro pra dois meses de salário kkkk mas se vir mesmo vem pro mengão sou seu fãn

    ResponderExcluir