Eles não são perfeitos. Neymar, CR7 e outros craques dizem em que são ruins

Os craques que participaram do prêmio da Bola de Ouro na última semana são muito bons de bola. Mas a facilidade que eles têm com a bola não se traduz em outras coisas. Neymar, Cristiano Ronaldo e outros ídolos do futebol foram questionados em que eles são ruins. E responderam.
A primeira reação a pergunta foi apenas dar risada. Depois os craques pensaram melhor e relaxaram mais para responder.
Cristiano Ronaldo, “Onde você é ruim?'' E a reação do português foi um “eu?'' de olhos arregalados. Pensando melhor, o jogador do Real Madrid respondeu.
“Na cozinha, porque não sei fazer nada. Talvez um ovo'', disse.
Sergio Ramos, companheiro de Real Madrid, também é um desastre na cozinha. “Uma vez fui tentar fazer uma torta de batatas e queimei'', riu o jogador.
E Neymar? Em que o craque brasileiro não é bom? “Eu sou muito ruim cantando. Eu tento cantar, mas eu não consigo'', brincou. Iniesta também revelou a falta de talento para cantar.
O zagueiro Thiago Silva, do PSG, contou que não manda bem em um esporte. “Tênis, eu tentei uma vez com a minha mulher, mas foi uma loucura. Eu não conseguia nem fazer a bola passar a quadra direito'', contou o jogador.
Já Kaká, que entregou a Bola de Ouro a Messi, é ruim desenhando e tocando instrumentos.
Por fim, o lateral esquerdo Marcelo foi mais para o lado de sua personalidade. “Eu não tenho paciência. Tenho que ter um minuto de calma às vezes e eu não tenho'', completou o lateral brasileiro do Real.

0 Response to "Eles não são perfeitos. Neymar, CR7 e outros craques dizem em que são ruins"

Postar um comentário