A principal estrela do futebol colombianona atualidade e também destaque do poderoso Real Madrid, o meio campistaJames Rodriguez, parece que possui outra paixão além do futebol, a velocidade.
O jogador foi perseguido pela polícia após conduzir o seu carro a mais de 200 quilômetros por hora.
O jogador percorria as ruas de Madrid emdireção as dependências do centro de treinamento do Real Madrid que fica no bairro de Valdebebas, em seu potente Audi quando um carro descaracterizado da polícia espanhola percebeu a alta velocidade do carro de James Rodriguez, iniciando então uma perseguição policial.
Os policiais perseguiram o veículo por todo o trajeto feito pelo jogador e deram inúmeros sinais para que James parasse o veículo, porém o jogador desprezou os pedidos das autoridades e continuou conduzindo o veículo a uma velocidade de 200 quilômetros por hora, segundo relatos do diário espanhol “AS”, até a sirene policial foi ligada para que o condutor parasse o veículo.
A perseguição somente terminou quando o carro de James Rodrigues adentrou o centro de treinamento do Real Madrid.
Os seguranças da portaria do clube espanhol ainda tiveram que abordar os policiais que queriam entrar no centro de treinamento de qualquer jeito para autuar em flagrante o “fora da lei em fuga James Rodríguez”.
Após um período de explicação dos policiais com os seguranças do clube que não identificaram a viatura policial por estar descaracterizada, o mal entendido foi finalmente esclarecido.
Os policiais espanhóis foram autorizados a entrar no centro de treinamento do Real Madrid e autuar James Rodríguez.
O jogador pediu desculpas aos policiais, mas não escapou de receber a notificação de uma pesada multa de trânsito e ainda teve sua habilitação para dirigir apreendida, segunda manda a lei de trânsito espanhola.
O time de James, o Real Madrid irá fazer a sua primeira partida no próximo domingo dia 03 de janeiro, enfrentando o Valencia em partida válida pela Liga BBVA. O clube espanhol passa por uma péssima fase nas últimas partidas o clube atuou sobre uma sonora vaia de seus torcedores.