Piqué provoca Mascherano em rede social por recorde inusitado

Os zagueiros do Barcelona, Gerard Piqué e Javier Mascherano, se divertiram nas redes sociais nesta quarta-feira (20) após uma provocação feita pelo espanhol.
Em conversa com um internauta, Piqué foi questionado se Mascherano ainda iria marcar um gol com a camisa do Barcelona.
O questionamento aconteceu porque, em 14 de janeiro, quando o Barcelona empatou contra o Espanyol em 0 a 0, o zagueiro chegou a incrível marca de 255 partidas oficiais com a camisa catalã sem marcar gols, marca que pertencia ao holandês Michael Reiziger.
Para Piqué, o gol do companheiro sairá mais cedo ou mais tarde.
“Estou convencido de que, mais cedo ou mais tarde, ele marcará. Ele é uma lenda!”, escreveu Piqué.
“Obrigado, Geri. Mas me chamar de lenda é muito exagerado. Mesmo assim, agradeço”, respondeu Mascherano.
“De nada! Para mim, superar o Reiziger como o jogador com mais partidas no Barcelona sem marcar um gol é ser uma lenda”, provocou Piqué.
“Hahahaha, que filho da p*. Me tirou um grande sorriso, isso é o que me tocou. Espero não prolongar muito esta marca”, finalizou o argentino.
(Reprodução/Twitter)

0 Response to "Piqué provoca Mascherano em rede social por recorde inusitado"

Postar um comentário