Sem mágoa do Corinthians, Lucas avisa: 'No Brasil, só iria para o São Paulo'


Durante a participação no programa Bola da Vez, o meia Lucas, do Paris Saint-Germain, comentou sobre diversos assuntos, como a convivência com Zlatan Ibrahimovic e a sua ausência na Copa do Mundo de 2014. Um dos temas de maior destaque foi a sua relação com o São Paulo, clube pelo qual foi revelado.
Antes de defender o time tricolor, o jogador de 22 anos passou na infância pelo Corinthians, mas resolveu trocar o clube pelo rival. Apesar de não ter qualquer incômodo com o time alvinegro, ele diz que não cogitaria retornar à equipe.

"Não (iria ao Corinthians). Com todo respeito, não tenho mágoa, mas tenho um grande carinho pelo São Paulo", afirmou. "(Não iria para) nenhum outro (clube). Nada contra o Corinthians. Quando penso em voltar a jogar no Brasil, só me vem o São Paulo à cabeça. Não é dinheiro que vai me fazer jogar por outro clube no Brasil. Não sabemos o dia de amanhã, mas, quando penso no Brasil, penso no São Paulo."
"Meu objetivo é montar a minha história na Europa, ficar uns dez anos, conquistar títulos e voltar ao Brasil para jogar no São Paulo uns dois anos e encerrar a carreira. Jogar no Corinthians é possibilidade zero", declarou.

0 Response to "Sem mágoa do Corinthians, Lucas avisa: 'No Brasil, só iria para o São Paulo'"

Postar um comentário